Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.1/5120
Título: Online-booking : aos pacotes turísticos last-minute do Algarve e o seu posicionamento
Autor: Nagiller, Martin
Palavras-chave: Online-booking
Pacotes turísticos na Internet
Last-minutepackages do Algarve
Índice de percepção de atractividade de online-packages (IPAO)
Estudo do mercado emissor Alemão
Posicionamento de destinos turísticos
Data: 26-Out-2004
Editora: Universidade do Algarve. Faculdade de Economia
Resumo: Ao entrar na era das tecnologias de informação, o turismo foi um dos mais importantes sectores que aproveitou as facilidades da Internet, o que permitiu transacções comerciais mais rápidas, mais flexíveis e mais fáceis para todos os agentes participantes. A criação de um canal próprio de divulgação e distribuição, aumentou as possibilidades da comercialização de produtos turísticos, e levou a alterações na estrutura tradicional do mercado: intermediários novos entraram no mercado, a função das agências de viagens reajustou-se, e o cliente cibernauta entra cada vez mais nos cálculos das empresas. Neste contexto, as reservas de viagens online são uma das inovações mais importantes, com um alto potencial comercial no futuro.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.1/5120
Aparece nas colecções:UED01-Edições UAlg

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Nagiller_Online.pdf607,88 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.