Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.1/5648
Título: Literatura vs ciências na educação pré-escolar: a formiga horripilante
Autor: Horta, Maria Helena
Palavras-chave: Educação pré-escolar
Literacia
Ciências
Data: 2014
Resumo: O ser humano desenvolve-se a aprende em interação com o mundo que o rodeia. A criança de idade pré-escolar, quando chega ao jardim de infância, já desenvolveu inúmeros conceitos, já adquiriu inúmeras aprendizagens sobre o mundo que a rodeia. Já possui algumas ideias sobre as relações com os outros, com o mundo natural (e construído pelo Homem) e mesmo pela escrita que o circunda (Horta, 2007).
Descrição: Comunicação apresentada no XV Encontro Nacional de Educação em Ciências (XV ENEC 2014), dedicado ao tema "Tendências atuais em educação em ciências".
Peer review: no
URI: http://hdl.handle.net/10400.1/5648
Aparece nas colecções:ESE4-Vários

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Literatura vs ciências na educação pré-escolar. A formiga horripilante - XV ENEC 2014.pdf179,19 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.