Nagiller, Martin2014-09-252014-09-252004-10-26http://hdl.handle.net/10400.1/5120Ao entrar na era das tecnologias de informação, o turismo foi um dos mais importantes sectores que aproveitou as facilidades da Internet, o que permitiu transacções comerciais mais rápidas, mais flexíveis e mais fáceis para todos os agentes participantes. A criação de um canal próprio de divulgação e distribuição, aumentou as possibilidades da comercialização de produtos turísticos, e levou a alterações na estrutura tradicional do mercado: intermediários novos entraram no mercado, a função das agências de viagens reajustou-se, e o cliente cibernauta entra cada vez mais nos cálculos das empresas. Neste contexto, as reservas de viagens online são uma das inovações mais importantes, com um alto potencial comercial no futuro.porOnline-bookingPacotes turísticos na InternetLast-minutepackages do AlgarveÍndice de percepção de atractividade de online-packages (IPAO)Estudo do mercado emissor AlemãoPosicionamento de destinos turísticosOnline-booking : aos pacotes turísticos last-minute do Algarve e o seu posicionamentobook part