Fernandes, MargaridaMestre, Maria José Dias da Palma Simão2016-01-222016-01-2219981998http://hdl.handle.net/10400.1/7482Dissertação de Mestrado, Supervição, Unidade de Ciências Exactas e Humanas, Escola Superior de Educação, Universidade do Algarve, 1998O presente trabalho inscreve-se na problemática da avaliação no contexto da supervisão das práticas pedagógicas da formação inicial de professores. O objectivo geral da investigação consistiu em conhecer as representações de sete estudantes-futuras professoras, acerca da avaliação das práticas pedagógicas, bem como as suas eventuais relações com os estados de preocupação e ansiedade que os estudantes, em geral manifestam, aquando da sua passagem por essas práticas.The present study has to do with the problematic of evaluation in the supervision of the teaching practice of preservice teacher training. The general objective of this investigation consisted of discovering, how seven female student teachers view the evaluation of teaching practice, as well as a probable relation with the concem and anxiety that students usually show during their teaching practice experience.porSupervisãoAvaliaçãoPrática pedagógicaAvaliação num contexto de supervisão : Representações de alunos em prática pedagógicamaster thesis