Loading...
3 results
Search Results
Now showing 1 - 3 of 3
- Análise da inserção profissional dos diplomados da FEUALG: 1999-2003Publication . Cândido, Carlos; Peixinho, Rúben; Coelho, Luís; Pereira, Renato NunoEstudo sobre a inserção profissional de graduados e diplomados da Faculdade de economia da Universidade do Algarve, entre 1999 e 2003, descritivo e baseado em inquérito realizado por correio ao universo. Concluiu-se terem os graduados e diplomados facilidade na sua inserção profissional.
- Inserção profissional dos licenciados em Economia e Gestão de Empresas pela Faculdade de Economia da Universidade do Algarve no período de 1999 a 2003Publication . Cândido, Carlos; Coelho, Luís; Peixinho, Rúben; Pereira, Renato NunoO primeiro estudo realizado sobre a inserção profissional dos licenciados da Faculdade de Economia da Universidade do Algarve abrangeu os licenciados que concluíram o seu curso até 1998. Passados cinco anos sobre a realização desse estudo, tornava-se necessário realizar um outro, que abrangesse os restantes licenciados. Para colmatar essa necessidade, optou-se por uma metodologia semelhante à utilizada em 1998, essencialmente descritiva e baseada num inquérito pelo correio. Os dados obtidos permitem retirar conclusões relevantes para os actuais e futuros licenciados, bem como para a própria Faculdade de Economia. Em geral, as conclusões são muito positivas e sugerem que, apesar do contexto económico desfavorável dos últimos anos, a inserção profissional parece estar tão ou mais facilitada que no período até 1998.
- Inserção profissional dos licenciados em economia e gestão de empresas pela Faculdade de Economia da Universidade do Algarve no período de 1999 a 2003Publication . Cândido, Carlos; Coelho, Luís; Peixinho, Rúben; Pereira, Renato NunoO primeiro estudo realizado sobre a inserção profissional dos licenciados da Faculdade de Economia da Universidade do Algarve abrangeu os licenciados que concluíramo seu curso até 1998.Passados cinco anossobre a realização desse estudo, tornava-se necessário realizar um outro, que abrangesse os restantes licenciados. Para cohnatar essa necessidade, optou-se por uma metodologia semelhante à utilizada em 1998, essenciahnente descritiva e baseada num inquérito pelo correio. Os dados obtidos permitem retirar conclusões relevantes para os actuais e futuros licenciados, bem como para a própria Faculdade de Economia. Em geral, as conclusões são muito positivas e sugeremque, apesar do contexto económicodesfavorável dos últimos anos, a inserçãoprofissionalparece estartão oumaisfacilitada que no período até 1998