XI Congresso Iberoamericano de avaliação psicológica. Avaliação psicológica: modelos, metodologias e aplicações. Livro de Atas

Livro de Atas_XI Congresso AIDAP.pdf3.73 MBAdobe PDF Download

Authors

O Livro de Atas do XI Congresso Iberoamericano de Diagnóstico e Avaliação Psicológica reúne um conjunto de textos que constituem uma amostra dos trabalhos apresentados no congresso, e que representam algumas das linhas de força atuais do domínio da avaliação psicológica, no espaço iberoamericano, nos planos teórico, metodológico e das aplicações. A submissão de textos para inclusão no Livro de Atas foi definida como facultativa, na organização do congresso, mas constituiu também a oportunidade de apresentação de textos para apreciação pela Comissão Científica, tendo em vista a seleção dos melhores artigos para sugestão, aos respetivos autores, de submissão à RIDEP – Revista Iberoamericana de Diagnóstico e Avaliação/y Evaluacion Psicológica. Um número Especial da RIDEP será, assim, dedicado exclusivamente a trabalhos apresentados no âmbito do XI Congresso Iberoamericano de Avaliação Psicológica.

Livro de atas Psicologia Avaliação psicológica Modelos

CinTurs - Research Centre for Tourism, Sustainability and Well-Being, Universidade do Algarve

Altmetrics