Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
607.88 KB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
Ao entrar na era das tecnologias de informação, o turismo foi um dos mais
importantes sectores que aproveitou as facilidades da Internet, o que permitiu
transacções comerciais mais rápidas, mais flexíveis e mais fáceis para todos os agentes
participantes. A criação de um canal próprio de divulgação e distribuição, aumentou as
possibilidades da comercialização de produtos turísticos, e levou a alterações na
estrutura tradicional do mercado: intermediários novos entraram no mercado, a função
das agências de viagens reajustou-se, e o cliente cibernauta entra cada vez mais nos
cálculos das empresas. Neste contexto, as reservas de viagens online são uma das
inovações mais importantes, com um alto potencial comercial no futuro.
Description
Keywords
Online-booking Pacotes turísticos na Internet Last-minutepackages do Algarve Índice de percepção de atractividade de online-packages (IPAO) Estudo do mercado emissor Alemão Posicionamento de destinos turísticos