Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Online-booking : aos pacotes turísticos last-minute do Algarve e o seu posicionamento

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Nagiller_Online.pdf607.88 KBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

Ao entrar na era das tecnologias de informação, o turismo foi um dos mais importantes sectores que aproveitou as facilidades da Internet, o que permitiu transacções comerciais mais rápidas, mais flexíveis e mais fáceis para todos os agentes participantes. A criação de um canal próprio de divulgação e distribuição, aumentou as possibilidades da comercialização de produtos turísticos, e levou a alterações na estrutura tradicional do mercado: intermediários novos entraram no mercado, a função das agências de viagens reajustou-se, e o cliente cibernauta entra cada vez mais nos cálculos das empresas. Neste contexto, as reservas de viagens online são uma das inovações mais importantes, com um alto potencial comercial no futuro.

Description

Keywords

Online-booking Pacotes turísticos na Internet Last-minutepackages do Algarve Índice de percepção de atractividade de online-packages (IPAO) Estudo do mercado emissor Alemão Posicionamento de destinos turísticos

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

Universidade do Algarve. Faculdade de Economia