Observação, participação e relação educativa: implicações do projecto educativo no clima de escola

A presente Dissertação apresentada como Tese de Mestrado em Ciências da Educação na especialidade de Observação e Análise da Relação Educativa tem por meta a construção de um Instrumento que sirva uma Observação e Análise contextualizada da Relação Educativa.
The present dissertation - presented as Thesis For Mastcrship in Sciences of Education, in the specialily of Observation and Analysis of the Educational Rclation - has as its main aim he building up of a document that may allow the observation and conceptualised analysis of the Educational Relation.

Dissertação de Mestrado em Observação e Análise da Relação Educativa, Faculdade de Ciências Humanas e Sociais, Universidade do Algarve, 2003

Relação educativa Influência do professor