Repository logo
 
Publication

Festival islâmico de Mértola: experiências de uns e de outros

datacite.subject.fosCiências Sociais::Outras Ciências Sociaispt_PT
dc.contributor.advisorGuerreiro, Manuela
dc.contributor.advisorMendes, Júlio
dc.contributor.authorBrás, Nídia
dc.date.accessioned2017-08-21T13:12:36Z
dc.date.available2017-08-21T13:12:36Z
dc.date.issued2016-12-06
dc.date.submitted2016
dc.descriptionDissertação de mestrado, Marketing, Faculdade de Economia, Universidade do Algarve, 2016
dc.description.abstractA presente dissertação de mestrado pretende ser um documento, onde o leitor possa alargar a compreensão daquilo que se denomina agora como Experiência Turística. Este estudo teve como foco principal o estudo das Experiências vividas no Festival Islâmico de Mértola. O Festival, insere-se num contexto arquitetónico e cultural que, por si só, já é potenciador destas mesmas experiências, na medida em que constitui o palco ideal para uma aventura islâmica. Estudam-se nesta pesquisa as Experiências no plural, porque não é possível identificar uma experiência isolada e fazer dela a base do festival. Através deste estudo, é possível identificar as experiências que residentes e visitantes vivem neste festival, usando como referencial a metodologia aplicada num estudo do género, recente, de Ziakas e Boukas (2013). No estudo desenvolvido em Mértola, foram realizadas 26 entrevistas, 13 a residentes e as restantes a visitantes do Festival.pt_PT
dc.identifier.tid201705575pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.1/9891
dc.language.isoporpt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectEventospt_PT
dc.subjectFestival islâmicopt_PT
dc.subjectMarketing de experiênciaspt_PT
dc.subjectMértolapt_PT
dc.subjectTurismo de experiênciaspt_PT
dc.titleFestival islâmico de Mértola: experiências de uns e de outrospt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
person.familyNameDias Azinheira Rebelo Braz
person.givenNameNídia Maria
person.identifier.ciencia-idB411-1ECE-32BE
person.identifier.orcid0000-0002-1451-6417
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
relation.isAuthorOfPublicationbf67f722-a58f-423b-9e2c-2a471333db1f
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscoverybf67f722-a58f-423b-9e2c-2a471333db1f
thesis.degree.grantorUniversidade do Algarve, Faculdade de Economia
thesis.degree.levelMestre
thesis.degree.nameMarketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Dissertação_Nídia-Brás pdf (1).pdf
Size:
1.82 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
3.41 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description:

Collections