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Authors
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Abstract(s)
In the context of tourism destination decision making is one of the greatest challenges for destination marketers. It involves understanding of processes and factors that influence and lead tourist behavior. In order to comprehend external and internal determinants of decision making many field studies have been deployed and many important inferences were made. However, little studies investigated the role of consumption values and its influence on the process of destination decision making.
No contexto do turismo, o processo de tomada de decisão do turista é um dos maiores desafios enfrentados pelos especialistas de marketing. A tomada de decisão envolve a compreensão de processos e factores que influenciam e orientam o comportamento dos turistas. Para compreender os condicionantes internos e externos da tomada de decisões, muitos estudos têm vindo a ser desenvolvidos, na sequência dos quais muitas importantes inferências têm sido elaboradas. No entanto, apenas um reduzido número de estudos tem investigado o papel dos valores de consumo e a sua influência na tomada de decisão acerca do destino turístico.
No contexto do turismo, o processo de tomada de decisão do turista é um dos maiores desafios enfrentados pelos especialistas de marketing. A tomada de decisão envolve a compreensão de processos e factores que influenciam e orientam o comportamento dos turistas. Para compreender os condicionantes internos e externos da tomada de decisões, muitos estudos têm vindo a ser desenvolvidos, na sequência dos quais muitas importantes inferências têm sido elaboradas. No entanto, apenas um reduzido número de estudos tem investigado o papel dos valores de consumo e a sua influência na tomada de decisão acerca do destino turístico.
Description
Dissertação de Mestrado, Marketing, Faculdade de Economia, Universidade do Algarve, 2011
Keywords
Marketing Turismo Turistas Comportamento Destinos turísticos