Repository logo
 
Publication

Social Media Marketing. Reflexões em torno de um estágio na Ogilvy & Mather

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorGuerreiro, Manuela
dc.contributor.advisorPimenta, Nelson
dc.contributor.authorPacheco, José Manuel de Brito
dc.date.accessioned2016-05-16T16:03:15Z
dc.date.available2016-05-16T16:03:15Z
dc.date.issued2014
dc.date.submitted2014
dc.descriptionDissertação de mestrado, Marketing, Faculdade de Economia, Universidade do Algarve, 2014
dc.description.abstractO presente relatório de estágio, surge na sequência do estágio curricular realizado na empresa Ogilvy & Mather no âmbito da conclusão do Mestrado em Marketing. O objetivo deste documento consiste em descrever as funções realizadas ao longo do estágio, enquadrando a problemática através de uma revisão da literatura na área do social media marketing. O estágio foi realizado de forma a completar a componente não letiva do Mestrado em Marketing da Faculdade de Economia da Universidade do Algarve. O presente relatório é composto por quatro diferentes capítulos que incluem a apresentação da Ogilvy & Mather empresa onde decorreu o estágio curricular, a descrição de funções desempenhadas durante o estágio, o seu enquadramento teórico e respetivas conclusões. As funções desempenhadas durante este estágio curricular centram-se no desenvolvimento e gestão de marcas em plataformas de social media. O enquadramento teórico incide sobre o conceito de marketing e as alterações decorrentes da evolução digital a que se assiste atualmente. Segue-se uma introdução às plataformas de social media, realçando a sua importância como ferramenta de comunicação e procede-se à análise das alterações do comportamentos do consumidor decorrente da utilização das plataformas social media. Concluindo com um conjunto de aspetos que considero relevantes relativamente à realização do estágio, assim como uma reflexão crítica acerca dos temas abordados ao longo do relatório.pt_PT
dc.identifier.tid202136086
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.1/8248
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectRedes sociaispt_PT
dc.subjectMediapt_PT
dc.subjectGestão estratégicapt_PT
dc.subjectMarcaspt_PT
dc.titleSocial Media Marketing. Reflexões em torno de um estágio na Ogilvy & Matherpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorUniversidade do Algarve. Faculdade de Economia
thesis.degree.levelMestre
thesis.degree.nameMestrado em Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Relatório de Estágio - Social Media Marketing. Reflexões em torno de um estágio na Ogilvy & Mather - José Manuel de Brito Pacheco.pdf
Size:
3.95 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
3.46 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: