| Name: | Description: | Size: | Format: | |
|---|---|---|---|---|
| 1.31 MB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
Este relatório enquadra-se na exigência curricular para a obtenção do grau de
Mestre em Marketing da Faculdade de Economia da Universidade do Algarve.
Cada vez mais a qualificação é a chave para uma maior empregabilidade e
integração no mercado de trabalho. Neste contexto, os estágios curriculares
constituem uma oportunidade para um aprofundamento e aplicação de todo o
conhecimento adquirido durante as unidades curriculares do curso no ambiente
empresarial competitivo.
O estágio subjacente a este relatório foi desenvolvido numa Clínica de Saúde
Privada. Teve a duração de 640 horas, permitindo o desempenho de tarefas de
apoio ao desenvolvimento de políticas de Comunicação e Marketing, culminando
na elaboração de um Plano de Marketing que incida duas áreas de grande aposta
estratégica para a empresa, a área da Medicina do Trabalho e a da Medicina
Estética.
O presente relatório é constituído, em primeiro lugar, por uma Introdução onde se
dá a conhecer as características que identificam a empresa acolhedora do
estagiário. Em seguida, são descritas as actividades exercidas pelo estagiário
durante o período de estágio, desde a sua integração à elaboração do Plano de
Marketing. Em terceiro lugar, tem-se o enquadramento teórico necessário para o
desenvolvimento do Plano de Marketing. Posteriormente, em quarto lugar,
proceder-se à elaboração do Plano de Marketing.
A finalizar, é feito um balanço sobre todas as atividades desenvolvidas durante
todo o estágio curricular.
Description
Keywords
Marketing Clínica médica Medicina do trabalho Medicina estética
