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A diferenciação do marketing na educação e formação profissional através da qualidade de serviço e satisfação dos clientes: caso Centro Novas Oportunidades - Crisform

dc.contributor.advisorCeleste, Pedro Manuel Amador Rodrigues
dc.contributor.authorDurães, Sónia Cristina da Fonseca
dc.date.accessioned2013-01-24T11:37:08Z
dc.date.available2013-01-24T11:37:08Z
dc.date.issued2011
dc.descriptionDissertação de mest., Marketing, Faculdade de Economia, Univ. do Algarve, 2011por
dc.description.abstractNo quadro dos Centros Novas Oportunidades, o conteúdo do produto/serviço que cada centro oferece é rigidamente regulamentado e é igual, independentemente da instituição que o promove, neste sentido, e tendo em conta a concorrência que existe entre estes centros, é oportuno apostar em estratégias de marketing que permitam diferenciar a estratégia de uma organização e criar relações duradouras com os seus utentes. Deste modo, nesta dissertação pretende-se enquadrar o serviço educação e descrever conceitos apostos ao marketing educacional, apropriando-os a uma das vertentes do panorama educacional português, os Centros Novas Oportunidades. Assim, com base no estudo de caso Centro Novas Oportunidades Crisform, procura-se sustentar e aplicar os conteúdos teóricos apresentados na revisão de literatura, bem como aproximar o ensino teórico do “mundo real”. Portanto, este estudo pretende abordar a importância da Diferenciação do Marketing na Educação e Formação Profissional através da Qualidade de Serviço e Satisfação dos Clientes e, juntamente com a análise de um estudo de caso (Centro Novas Oportunidades – Crisform), demonstrar a aplicabilidade dos dados estudados. Salientando o facto de que o sucesso da instituição analisada depende do modo de como cumpre com as directrizes da qualidade de serviço e de como gere o relacionamento com os seus utentes, promovendo a satisfação do utente e as relações duradouras.por
dc.identifier.other374.7 DUR*Dif Cave
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.1/2120
dc.language.isoporpor
dc.peerreviewedyespor
dc.subjectMarketing educacionalpor
dc.subjectEducação e formaçãopor
dc.subjectQualidade de serviço e satisfação do clientepor
dc.subjectEstudo de casopor
dc.titleA diferenciação do marketing na educação e formação profissional através da qualidade de serviço e satisfação dos clientes: caso Centro Novas Oportunidades - Crisformpor
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typemasterThesispor
thesis.degree.grantorUniversidade do Algarve. Faculdade de Economiapor
thesis.degree.levelMestrepor
thesis.degree.nameMestrado em Marketingpor

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