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Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
A força de vendas e a gestão da força de vendas constituem elementos chave no
sucesso das organizações, sendo fator de diferenciação que se pode traduzir em
vantagem competitiva.
Este relatório de atividade profissional para além de fazer uma descrição do percurso
académico e profissional do mestrando tem como objetivos: demonstrar a importância
da gestão da força de vendas na atividade das organizações e apresentar práticas de
gestão de equipas de vendas, verificando a sua aderência ao trabalho realizado pelo
autor no âmbito da sua atividade profissional.
Começando-se por fazer uma revisão da literatura na temática da gestão da força de
vendas, procurou-se complementá-la e de certa forma validá-la através da exposição
do trabalho prático desenvolvido pelo mestrando no âmbito da sua atividade
profissional de gestão de uma equipa de vendas no setor das telecomunicações.
As conclusões apuradas evidenciam que globalmente existe uma adequação das
práticas de gestão da força de vendas exercidas com as que são sugeridas pela revisão
da literatura.
Description
Dissertação de mestrado, Gestão Empresarial, Faculdade de Economia, Universidade do Algarve, 2014
Keywords
Gestão empresarial Vendas Liderança