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Relatos de um estágio na SOLOS

datacite.subject.fosCiências Sociais::Outras Ciências Sociaispt_PT
dc.contributor.advisorGuerreiro, Manuela
dc.contributor.advisorPimenta, Nelson
dc.contributor.authorMartins, Tatiana Figueiredo
dc.date.accessioned2022-06-21T08:54:34Z
dc.date.available2022-06-21T08:54:34Z
dc.date.issued2021-11-10
dc.description.abstractCom o propósito de concluir o segundo ciclo de estudos na Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, em Marketing Management, foi realizado um estágio curricular na área de Marketing Digital, na empresa SOLOS – Imagem e Comunicação. A opção de realização deste estágio curricular fundamenta-se no desejo de projetar, na realidade empresarial e em contexto de trabalho, os conhecimentos adquiridos na componente letiva do mestrado e, assim, desenvolver competências práticas em Marketing. O presente relatório, com o objetivo de apresentar as tarefas desempenhadas ao longo de 320 horas de estágio, está dividido em cinco secções principais: a revisão da literatura onde são apresentadas as principais temáticas orientadoras da realização do estágio e elaboração do presente relato; a metodologia de investigação que guiou a atuação da aluna no decorrer do estágio; a apresentação das tarefas desenvolvidas em contexto estágio; uma reflexão crítica sobre o período em análise,e, por último, as considerações finais. A realização do estágio revelou-se determinante para o desenvolvimento de competências na área do Marketing, no sentido em que permitiu a aplicação prática das ferramentas adquiridas ao longo da componente letiva deste programa de mestrado.pt_PT
dc.description.abstractWith the purpose of completing the second cycle of studies at the Faculty of Economics of the University of Algarve in Marketing Management, a curricular internship focused on Digital Marketing was carried out at SOLOS - Image and Communication. The student's option to carry out an internship is based on the desire to convey the knowledge acquired in a professional context and thus develop practical skills in Marketing. This report, with the aim of presenting the activities carried out during the 320 hours of internship, is divided into five main sections: the literature review which presents the main themes that guided the completion of the internship and the preparation of the present report; followed by the research methodology that guided the student's actions; the presentation of the tasks developed during the internship; a critical reflection about the period under analysis, and concludes with final considerations. The completion of the internship proved to be crucial for the further development of skills in Marketing. In the sense that it allows the practical application of the tools acquired during the first year of this master's programme.pt_PT
dc.identifier.tid202913554pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.1/17866
dc.language.isoporpt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectDigital Marketingpt_PT
dc.subjectSocial media marketingpt_PT
dc.subjectBrand communitiespt_PT
dc.subjectContent marketingpt_PT
dc.subjectSearch engine optimizationpt_PT
dc.titleRelatos de um estágio na SOLOSpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorUniversidade do Algarve. Faculdade de Economia
thesis.degree.levelMestre
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

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Martins T._Relatos de um estágio na SOLOS - REVISÃO FINAL PÓS-DEFESA.pdf
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