Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
6.32 MB | Adobe PDF | |||
907.74 KB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
O presente estudo, de carácter exploratório, baseia-se no princípio de que a linguagem se constitui, como um factor determinante do desenvolvimento humano na sua relação com o conhecimento e de que as crianças em idade pré-escolar, se encontram na faixa etária considerada por excelência um período fértil ao desenvolvimento da linguagem.
The present study, of an exploratory character, is based on the principie tliat language is a determinant factor in the human development, in its relationship with knowledge, and that pre-school children are at the age bracket which is considered most fertile for the development of language.
The present study, of an exploratory character, is based on the principie tliat language is a determinant factor in the human development, in its relationship with knowledge, and that pre-school children are at the age bracket which is considered most fertile for the development of language.
Description
Dissertação de Mestrado, Psicologia da Educação, especialidade Necessidades Educativas Especiais, Faculdade de Ciências Humanas e Sociais, Escola Superior de Educação, Universidade do Algarve, 2002
Keywords
Psicologia da educação Educação especial Desenvolvimento humano Aquisição da linguagem Desenvolvimento da linguagem Crianças em risco