Repository logo
 
Publication

Relatório de estágio realizado do Departamento de Marketing do Sporting Clube Olhanense

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorSchutz, Ronaldo
dc.contributor.advisorMachado, Carla
dc.contributor.authorAzevedo, Catarina Sofia Martinho
dc.date.accessioned2016-04-27T14:24:55Z
dc.date.available2016-04-27T14:24:55Z
dc.date.issued2014
dc.date.submitted2014
dc.descriptionDissertação de mestrado, Marketing, Faculdade de Economia, Universidade do Algarve, 2014
dc.description.abstractO presente relatório de estágio enquadra-se no plano curricular do Mestrado em Marketing, na Faculdade de Economia da Universidade do Algarve. O principal objetivo deste estágio foi adquirir experiência na área do marketing, pois cada vez mais o mundo laboral recruta profissionais habilitados com experiência e competências técnicas/interpessoais que correspondam aos objetivos das empresas. A oportunidade de realizar o estágio curricular constituiu um desafio para a estagiária, que contribuiu para a aquisição de experiências enriquecedoras e competências na área do marketing. Neste documento encontra-se um relato sobre o local de estágio e as atividades que nele foram desenvolvidas, ao longo de cinco meses de experiência num clube da primeira liga portuguesa de futebol, para além de pesquisa de informação de carácter académico e profissional, parte integrante deste relatório. O estágio decorreu no Departamento de Marketing do Sporting Clube Olhanense e teve a duração de 640 horas. O desempenho da estagiária pautou-se em diferentes áreas pois além das funções no departamento de marketing, deu apoio ao departamento de relações públicas e na loja oficial. O apoio estendeu-se ainda ao acompanhamento dos jogos realizados em casa (sede do clube) e na planificação dos jogos fora. Embora considerando o período de estágio reduzido para a aprendizagem, este foi bastante enriquecedor e permitiu à estagiária adquirir novos conhecimentos sobre várias áreas (marketing, comercial, relações públicas), os quais, serão muito úteis e valiosos no seu futuro profissional. Concluindo, a aluna acredita que lhe valeu a aprendizagem neste período e sente-se realizada com o trabalho executado.pt_PT
dc.identifier.tid202464334
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.1/8079
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectDesportospt_PT
dc.subjectComunicaçãopt_PT
dc.subjectRedes sociaispt_PT
dc.subjectComérciopt_PT
dc.subjectAprendizagempt_PT
dc.titleRelatório de estágio realizado do Departamento de Marketing do Sporting Clube Olhanensept_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorUniversidade do Algarve. Faculdade de Economia
thesis.degree.levelMestre
thesis.degree.nameMestrado em Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Relatorio-completo-CATARINA-FINAL.pdf
Size:
2.44 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
3.46 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: