Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
2.28 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
O presente relatório descreve de forma detalhada o meu percurso profissional enquanto docente do sistema educativo português no período compreendido entre 2005 e 2013. São apresentadas várias tipologias de cursos com os quais trabalhei e é feita uma análise global e pessoal das práticas letivas associadas a esses percursos, assim como dos métodos de avaliação e planificação utilizados.
Posteriormente é feita uma análise às ofertas educativas existentes no ensino secundário em Portugal, nomeadamente a vertente profissional e regular, permitindo uma distinção dos percursos ao nível do seu funcionamento, metas e objetivos, público-alvo, tipos de avaliação e certificação, com base na análise da legislação e documental.
Description
Dissertação de Mestrado, Ensino de Informática, Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade do Algarve, 2016
Keywords
Educação Avaliação Ensino profissional Ensino regular Ensino secundário Tecnologias da Informação e Comunicação