Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Implicações do sistema All Inclusive na fidelização de clientes: caso de estudo em hotéis do Concelho de Albufeira

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Dissertação 2013.pdf3.42 MBAdobe PDF Download

Abstract(s)

Na presente dissertação discute-se a temática da fidelização de clientes no ãmbito dos hotéis de 4 estrelas com regime all inclusive do concelho de Albufeira. O principal objectivo desta investigação foi identificar os atributos e a relação determinística entre eles, por forma a especificar um modelo concetual de relação intervariável derivado do Índice Europeu de Satisfação de Clientes (ESCI) ajustado à realidade all inclusive.

Description

Dissertação de mestrado, Direcão e Gestão Hoteleira, Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo, Universidade do Algarve, 2013

Keywords

Gestão hoteleira Turismo Satisfação do cliente Fidelização Algarve - Albufeira

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher