Repository logo
 
Publication

A exploração de padrões em contexto de jardim de infância

datacite.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Educaçãopt_PT
dc.contributor.advisorGuerreiro, António
dc.contributor.authorLopes, Andreia Filipa Reis
dc.date.accessioned2016-05-17T14:10:01Z
dc.date.available2016-05-17T14:10:01Z
dc.date.issued2016-01-25
dc.date.submitted2015
dc.descriptionDissertação de Mestrado, Educação Pré-Escolar, Escola Superior de Educação e Comunicação, Universidade do Algarve, 2016pt_PT
dc.description.abstractA criança tem, desde muito cedo, contacto com a matemática de uma forma natural e espontânea, Ainda sem se aperceber da sua importância e de construir conceitos, a criança tem de interpretar diversas situações e tomar decisões onde a matemática está implícita.pt_PT
dc.identifier.tid202177661
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.1/8259
dc.language.isoporpt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectEnsino da matemáticapt_PT
dc.subjectPré-Escolarpt_PT
dc.subjectPensamento algébricopt_PT
dc.subjectPadrõespt_PT
dc.titleA exploração de padrões em contexto de jardim de infânciapt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorUniversidade do Algarve. Escola Superior de Educação e Comunicaçãopt_PT
thesis.degree.levelMestrept_PT
thesis.degree.nameMestrado em Educação Pré-Escolarpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Relatório PES Andreia Lopes 2015.pdf
Size:
982.2 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
3.46 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: