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A exploração de padrões em contexto de jardim de infância
datacite.subject.fos | Ciências Sociais::Ciências da Educação | pt_PT |
dc.contributor.advisor | Guerreiro, António | |
dc.contributor.author | Lopes, Andreia Filipa Reis | |
dc.date.accessioned | 2016-05-17T14:10:01Z | |
dc.date.available | 2016-05-17T14:10:01Z | |
dc.date.issued | 2016-01-25 | |
dc.date.submitted | 2015 | |
dc.description | Dissertação de Mestrado, Educação Pré-Escolar, Escola Superior de Educação e Comunicação, Universidade do Algarve, 2016 | pt_PT |
dc.description.abstract | A criança tem, desde muito cedo, contacto com a matemática de uma forma natural e espontânea, Ainda sem se aperceber da sua importância e de construir conceitos, a criança tem de interpretar diversas situações e tomar decisões onde a matemática está implícita. | pt_PT |
dc.identifier.tid | 202177661 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.1/8259 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ | pt_PT |
dc.subject | Ensino da matemática | pt_PT |
dc.subject | Pré-Escolar | pt_PT |
dc.subject | Pensamento algébrico | pt_PT |
dc.subject | Padrões | pt_PT |
dc.title | A exploração de padrões em contexto de jardim de infância | pt_PT |
dc.type | master thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
thesis.degree.grantor | Universidade do Algarve. Escola Superior de Educação e Comunicação | pt_PT |
thesis.degree.level | Mestre | pt_PT |
thesis.degree.name | Mestrado em Educação Pré-Escolar | pt_PT |