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Atitudes de docentes do 2º e 3º ciclos do ensino básico em contextos de reforma educativa : a questão específica da reorganização do ensino básico
datacite.subject.fos | Ciências Sociais::Ciências da Educação | pt_PT |
dc.contributor.advisor | Carioca, Vito José de Jesus | |
dc.contributor.author | Bastos, Jorge Manuel Pato | |
dc.date.accessioned | 2015-12-09T14:32:55Z | |
dc.date.available | 2015-12-09T14:32:55Z | |
dc.date.issued | 2005 | |
dc.date.submitted | 2005 | |
dc.description | Dissertação de Mestrado, Análise da Relação Educativa, Faculdade de Ciências Humanas e Sociais, Universidade do Algarve, 2005 | por |
dc.description.abstract | O presente estudo insere-se, em termos de opção metodológica, no âmbito de um estudo de caso múltiplo, objectivando-se analisar em que medida a atitude dos docentes (Escolas do concelho de Moura - E. B. L Amareleja; Escola 2,3 Moura e Escola Secundária d 3.° CEB, Moura) face à mudança no quadro da Reorganização Curricular do Ensino Básico, se assume como variável determinante na justificação da discrepância teoria-prática verificada, resultante do conhecimento empírico que possuímos na matéria. | pt_PT |
dc.description.abstract | The present study is concemed, in terms of methodological option, within the ambit of a study of multiple case, and the main objective is to analyse in what measure the attitude of the teachers (from the schools of the municipahty of Moura - E.B.I. of Amareleja, Escola 2,3 of Moura and Escola Secundária of Moura) facing the change within Curricular Reorganization, is assumed as a condition and determmant vanable in justifying the occurred theoretical/practical discrepancy, through the empirical knowledge we have of the subject.. | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.1/7328 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.subject | Mudanças educativas | pt_PT |
dc.subject | Curriculos | pt_PT |
dc.subject | Reorganização | pt_PT |
dc.subject | Professores | pt_PT |
dc.subject | Carreira docente | pt_PT |
dc.title | Atitudes de docentes do 2º e 3º ciclos do ensino básico em contextos de reforma educativa : a questão específica da reorganização do ensino básico | pt_PT |
dc.type | master thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
thesis.degree.grantor | Universidade do Algarve. Faculdade de Ciências Humanas e Sociais | por |
thesis.degree.grantor | Instituto Politécnico de Beja. Escola Superior de Educação | por |
thesis.degree.level | Mestre | por |
thesis.degree.name | Dissertação de Mestrado em Análise da Relação Educativa | pt_PT |