Relatório de Autoavaliação do Curso de Licenciatura bietápica em Dietética da Escola Superior de Saúde de Faro

Relatório Dietética 06 v final.pdfRelatório de Autoavaliação do curso de licenciatura bietápica em dietética da ESSaF, de acordo com os critérios do Conselho Nacional de Avaliação dos Institutos Superiores Politécnicos Portugueses2.45 MBAdobe PDF Download

O documento elaborado pretende ilustrar o modo de funcionamento e a qualidade do Curso de Licenciatura Bietápica em Dietética da Escola Superior de Saúde de Faro, assim como da Instituição em geral. Para esse efeito o estudo foi orientado no sentido da caracterização institucional e dos indicadores sobre a organização interna seguindo-se a apresentação do funcionamento do curso, na perspetiva de vários intervenientes, de modo a possibilitar uma reflexão aprofundada e, assim, dar resposta a critérios de exigência que conduzam à excelência do Ensino Superior.

Autoavaliação Plano estudos